Sarah e Alberto

CASAMENTO

Sarah e Alberto

O Começo Louis e Clark

Black, White: uma festa para permanecer para sempre na memória.

Chique e moderno essas duas palavras resumem o conceito dessa decoração que marcou o enlace do casal Sarah e Alberto. A responsável pelo cerimonial Gidaltti Tavares nos conta que desde o inicio a proposta da noiva seria uma decoração forte e marcante.

" Assim que a noiva Sarah fechou conosco, ela tinha em mente todo o seu sonho, Sarah sempre foi uma noiva decidida em relação ao seu casamento, e tudo ficou conforme planejado e a sensação foi de dever cumprido. O que nos chamou atenção foi a preocupação da noiva em cada detalhe. Na porta da igreja os convidados já eram recebidos com carinho tendo uma mesa com água saborizada, biscoitos e bombons, esse cuidado se perpetuou até a festa."

Com a ajuda da noiva, Ana Paula Araújo desenvolveu todo o conceito de decoração que deveria unir elementos clássicos  e peças de estilo moderno. A cor que predominou para compor a cor do casamento foi o preto que significa poder e elegância, as flores brancas fizeram parte de toda a decoração da festa. O local escolhido para a festa foi o Finess Buffet. A composição começou a se estruturar pela interessante mistura de mesas espelhadas às de madeira, alguns mesas possuiam cadeiras de acrílico e outras tiffanys. Na ambientação, muitos castiçais de prata e cristal, assim como varios lustres que foram suspensos no salão para compor a área de bolo e doces. Vários modulados de espelhos na entrada do Finess Buffet compostos de Bem-casados da Meu Doce Gourmet, fizeram a alegria dos convidados.

 

Fotos: Zuilk Soares