Namorar e parceria é muito bom, mas estar solteiro também é uma delícia.

Namorar e parceria é muito bom, mas estar solteiro também é uma delícia.

Geralmente a gente só dá valor para o “status” de relacionamento quando muda de lado. Namorar e parceria é muito bom, mas estar solteiro também é uma delícia. Pensa bem: quando você engata um relacionamento, fica pensando o que poderia ter feito quando era “avulso”… Quando é solteiro, sonha com uma noite de conchinha. A gente nunca tá satisfeito, né? Aí vai uma lista pra você que recém mudou o status no Facebook (ou não) para solteiro.

Eu & eu mesmo
Quando a gente namora, geralmente vive, pensa, come e dorme como casal. Queremos aproveitar todos os momentos a dois e fazer tudo em dupla. Chegou a hora que você tem tempo só pras suas coisas! Sair pra balada na semana, ir naquele barzinho maneiro com os amigos, pegar um cineminha sozinho, viajar sem rumo… Abuse desse tempo livre que você tem agora enquanto não encontra alguém especial. Se auto curta, sabe?

Experimente
Por mais que você viva reclamando que não existe gente bacana pra se relacionar por aí, há pessoas legais esperando por você. Quanta gente linda e interessante tem no mundo… Aproveite a solteirice para experimentar: saia com aquele carinha que jamais cogitou, beije na boca, se entregue sem medo de ser feliz, aprenda a arriscar e ser rejeitado… Se não tá pronto, bata um papo com seus amigos solteiros. Fica fácil                     </div>
                    <div class=